Wishlist do momento

Olá, meninas. Como vão?

Eu, como consumista que sou, adoro montar uma wishlist e ir riscando os produtinhos adquiridos. Então dessa vez eu decidi montar e mostrar para vocês quais são os meus produtos mais desejados do momento. Selecionei 12 itens entre maquiagens, cosméticos e pincéis...

Vamos dar uma olhadinha:




1. Pó Bronzeador Laguna - Nars 
Já estou desejando esse Bronzer faz tempo, tive a oportunidade de comprar mas acabei não comprando e me arrependo muito. Agora ele está no topo dos meus produtos desejados.

2. Blush Fine One One - Benefit 
Desde que vi esse produto fiquei louca para poder testa-lo!! Se for mesmo tudo o que falam é o produto desejado por toda mulher! Não vejo a hora de te-lo na minha coleção. 


3. Pincéis - Real Techniques 
Tenho dado a louca dos pincéis ultimamente. E depois de ver várias gurus americanas falando super bem dos pincéis da Real Techniques eu tinha que te-los. Então fui atrás da menina que faz as minhas encomendas de produtinhos dos EUA, e encomendei esses, que são: Expert Face Brush, Setting Brush, Stippling Brush, Blush Brush e FineLiner Brush. Não vejo a hora deles chegarem!! 

4. Fix+ - Mac 
A pouco tempo esse produtinho virou favoritos de várias gurus brasileiras e americanas, e depois de vê lo em vários videos fiquei louca para te-lo. Meu pai viajou agora e coloquei ele na listinha. Espero que ele traga!

5. Paleta Naked Flushed - Urban Decay 
Eu tenho a paleta de sombras Naked 2 e ela é de uma qualidade inexplicável. E assim que lançou essa paleta eu decidi que eu tinha que te-la. Dizem que a qualidade dela é ótima (já era de se esperar), e o tamanho é bom para levar na bolsa e necessaire de viagem. Ainda não encomendei, mas não vejo a hora de poder compra-la. 

6. Base Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting - Chanel
Quem não deseja um item de maquiagem da Chanel? Pois é. O meu item desejado é essa base, que já foi favorita de muitas blogueiras, mas tem perdido seu posto para a Perfection Lumiere, mas na minha wishlist ela permaneceu, sou louca para testa-la. Ainda não pude encomenda-la, mas com certeza trarei ela para casa na próxima viagem.

7. 3 Minutes Miracle - Aussie 
Já venho desejando esse produto milagroso a muito tempo, mas quando viajei  não achei para comprar em lugar nenhum. Mas agora tive a oportunidade de encomenda-lo e estou louca para que ele chegue e eu possa finalmente usa-lo.

8. Fluidline Blacktrack - Mac 
Outro produtinho favorito das blogueiras!! O fluidline é um delineador em gel, e esse tipo de delineador é super fácil de fazer o delineado gatinho que todo mundo adora. Já encomendei também!! 

9. Batom Girl About Town - Mac 
Assim que vi a Lívia Marine, personagem da Claudia Raia na novela Salve Jorge, usando um batom rosa maravilhoso fui correndo para a internet tentar descobrir qual era o batom. E era esse... Preciso dizer que corri para encomenda-lo?? Estou no aguardo! 

10. Batom Ruby Woo - Mac 
Batom vermelho é tipo um vestido pretinho básico, TEM QUE TER! E esse é o batom vermelho mais famoso entre maquiadores e gurus. Quem não quer ter um para chamar de seu? Pedi para o meu pai trazer também. Estou esperando ansiosamente, papi.

11. Pincel F80- Sigma Beauty 
Esse é o pincél de base favorito de várias blogueiras como Camila Coelho do blog Super Vaidosa e Vivian do blog Fabulous by Vivian. Já encomendei o meu e estou louca que ele chegue logo para eu poder sair por ai com uma pele impecável.

12. Paleta Naked Basics - Urban Decay   
E por último, mas não menos importante, é essa Paleta maravilhosa que eu tenho certeza que vai me render várias makes lindas, desde a mais clean até a mais dramática. 

E você? Também esta desejando algum produtinho? Qual? Tem algum desses que eu citei? Qual? Me contem nos comentários.

Se quiserem o contato da menina com quem eu faço minhas encomendas, é só me chamar no facebook que eu passo por inbox. 

Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado, até o próximo post. 


Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas

4 comentários:

  1. Também estou apaixonada por esse batom Girl About Town da mac, ele tem um cor perfeita, e deixa os lábios beeeem mais chamativos. Hehe. Eu adorei, e ele também está na minha listinha de compras, rs.

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas nós estamos desejando esse batom!! Ele tem uma cor ótima para o inverno e para o verão!! Vou me jogar, nele. Haha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, em breve farei um post von vários dupes dos batons da mac!! Fiquem ligadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver!! O Batom da Dailus do meu Top 5 de Batons Nacionais é um inspired do Vegas Volt!! Beijoos.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré